sábado, 17 de agosto de 2013

AUDI A3 2.0 16V SPORTBACK 2010


Motor feito pela Miki Motors Oficina Mecânica, ouve um problema de tensor hidráulico da corrente de comando....

retirada a frente

pistão danificado
caixa de câmbio



retirando o conjunto de motor








comandos de balanço 










ponto do comando de balanço L/D
ponto do comando de balanço L/E
ponto inferior da arvore de manivela (virabrequim ) da corrente de comando






trinca na canaleta do pistão

peças novas

pistão STD

filtro de óleo de câmbio
junta de cabeçote
junta da saida turbina
retentores de válvula
tensor hidráulico da corrente de comando
válvulas de admissão
parafusos de cabeçote











retentor traseiro do virabrequim











junta da bomba de vácuo







junta de coletor de escapamento







pistões com biela






colocando pistão 4 cilindro
colocando pistão 3 cilindro
colocando pistão 2 cilindro
colocando pistão 1 cilindro
1 e 4 cilindro em PMS

2 e 3 cilindro em PMS



bomba de óleo



corrente da bomba de óleo




















ponto de corrente de comando escapamento
ponto de corrente de comando admissão

ponto de corrente de distribuição no virabrequim











bicos injetores para injeção direta
difusor de fluxo de ar


turbina

alternador 140 AH
bicos injetores
bomba de gasolina (mecânica ) com pressão de 3,5 a 6,0 Bar














filtro de combustível com regulador para 6,6 bar













colocando óleo 5w40 sintético

























Nenhum comentário:

Postar um comentário